quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

...PasseAndando Por Ai XII...

"Uma coisa tenho aprendido nestes tempos: que não faz mal que você não venha, eu continuarei esperando. E alimentando para você coisas bonitas, aprendendo muito, melhorando todos os dias um pouco... ...Com cabelos mais compridos, isso é fato e talvez seja a primeira coisa que você notará... ...Se você vai gostar do que encontrará, esta é uma pergunta que prefiro deixar sem resposta até que chegue o dia, ou não chegue. Não me arrisco a conjecturar... ...Haverá de chegar o dia em que não mais, subitamente deixarei de esperar e de acreditar, mas não sei ainda quanto demora. Também não me importa vou tocando o barco como me cabe, como consigo, e enquanto isso aprendo, cresço, melhoro, e perco ingenuidades cujo destino talvez fosse mesmo restar pelo caminho, não era para isso a vida?...  ...e restará então apenas a doçura do que foi. É – esse há de ser um dia bonito. ."

Nenhum comentário: