sábado, 30 de agosto de 2025

Afinidades em carta!

Suzano, 30 de agosto de 2025.


Hoje lembrei de você!

Em uma conversa ontem falei sobre quando trabalhava em escolas e hoje como meio que do nada lembrei de várias coisas da época mas a mais especial foi você!

Foi muito bom te conhecer, baixinha, esforçada e comprometida (é eu tenho uma quedinha por baixinhas "nervosas" kkk).

Nos conhecemos, começamos a trabalhar junto e fomos criando afinidade. Até o projeto de fazer uma biblioteca nos aproximar mais.

Tudo perfeito, leitura, música e perseverança unidas em uma pessoa.

Pois é, a perseverança cria caminhos onde a gente tem que escolher progredir e você aceitou seu caminho.

Confesso que me deu um apertinho no coração nos separar, acho que havia algo crescendo dentro de mim bem devagar e com a notícia me deu uma tristeza saber que você ia embora e uma alegria também (claro) de saber que você estava seguindo seus sonhos.

Dar aula em uma faculdade é uma ótima forma de reconhecimento, todo professor quer ser valorizado em um país onde todos dependem do ensino para ser alguma coisa na vida mas não recebem o mérito que mereciam que é dado a "mentirosos que são o futuro da nação".

Bom deixando esse papo meio político de lado lembro-me até de sua mãe que conheci em uma festa das nações de Mogi das Cruzes, foi meio estranho a situação, digo realmente, mas eu gostei, a gente sente prazer de se aproximar da vida de quem a gente gosta.

Eu conheci seu projeto musical na escola mesmo e também vi na Feira do Livro em Suzano que não me lembro o ano que foi.

Não me lembrava das canções mas ontem a noite me lembrei e confesso que não tenho registro, não sei nem mais o que escrevi mas pensando agora é como se fosse uma lembrança que a gente leva de presente pois são palavras de alguém que escreveu para a gente, especialmente para a gente. A escrita tem essas coisas, escrevemos para nós e para os outros ou apenas para nós e os outros se familiarizam com nossas palavras espalhando-as, compartilhando e assim muito mais pessoas se veem nas suas palavras.

Bom, eu não sei se você ainda está no lugar para onde foi, não temos mais contato, se perde-mos, mas espero muito que você esteja muito feliz onde quer que esteja e que tudo tenha corrido bem e próspero, dado tudo certo como esperado.


A lembrança do sapinho da prosperidade eu não tenho mais, mas me lembro dele, eu troquei de carteira e não tinha lugar para coloca-lo mas suspeito que esteja guardado em um cantinho onde tenho algumas lembranças que não me desfaço.


E é isto, vou parando por aqui mas saiba que lembrei de você com muito carinho "Amada"!


Jason Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário