sexta-feira, 5 de novembro de 2010

...por ela II...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
| Deita-te ao meu lado na grama | Espiemos o pega-pega das nuvens |
| conte-me seus sonhos | das ilusões esquecidas |
| os desejos nunca realizados | tudo que ficou intacto no passado |
| o lirismo escondido só a meus ouvidos |
| esqueça-me por tempo |
| falai para Sí & Deus tudo que o mundo te fez esquecer |
| aquela beleza preciosa que ficou camuflada na alma |
| todas verdades que foram sepultadas |
~~~~~~~~~~~~

JJr.

~~*~~
...de um campo mais belas flores há aromatizar
invadam seu lar a alegrar.
Meu presente para você sintonizar.
Do Sol, sua beleza iluminar,
da Lua, sua delicadeza irradiar.
São meus Sonhos & Aromas
para você imortalizar.
~~*~~
JJr.

~~º~~
Quero solverte morango envergonhada.
Ameixela o corpo de creme.
Agarra-larganta menta do sumo a dentro.
Provarcala lábios de framboesa
em doce deleite cobertura-la abraços,
teus sabores aos meus misturar napolitana.
~~º~~
JJr.

~~~|||~~~
* Como querubins a harpear  * seus cabelos dedilhar *
* Lindos finos acordoados do Sol *
* em teu sorriso me embriagar * do vinho seu gosto saborear *
* seus lábios fogo em mim atear *
* te cantando para o Luar *
~~~|||~~~ 
JJr.

Nenhum comentário: