...Pensantimentos IX...

quinta-feira, 14 de abril de 2011
-*-
Sorrisos roubados
em momentos inesperados
minutos de paz.
Surgem de repente
sem efeito sonoro, graciosos
movimentando lábios vagarosamente.
-*-
JJr.

~|~
Gigantes vaga-lumes
choram chuva que esparrama
vira lama.
Suspiro sopra o vento,
cheira choro a chuva
chamando o par.
~|~
JJr.

§§§
Cavalos alados
em meio a tormenta de nuvens.
Como neblina, molhadas crinas.
Tempestades vão e vem
Selvagens, trovões os clarões.
§§§
JJr.

***
O olhar de pequenas gueixas
gracioso com carinho e timidez
agraciaram meu sorriso
sem palavras, apenas carisma.
Uniformes branco e azuis
ao longe por retângulos transparentes
pureza e materiais.
***
JJr.

7 comentários:

  1. AMEI teu blog!!!
    realmente legal...
    estou lhe seguindo
    me visita e segue, se puder e quiser?!

    http://rgqueen.blogspot.com/

  1. Lindo. Beijinhos e uma doce noite para você.

  1. ♪ Sil disse...:

    Me fez lembrar algo do Manoel de Barros que não consigo me lembrar agora.
    É sobre vaga- lumes!

    Que bonito isso Jason!

    Um abração!

  1. Oi amado, passando para desejar um lindo final de semana. Beijinhos.

  1. Que bonito tuas entrelinhas.
    Gosto de escritos assim :)

    Abraço!

  1. Noe* disse...:

    Olá :)
    Que bom q encontrou a música então rs
    Achei ela por acaso, hj!

    Bjks

  1. Passando para deixar mais um beijo, risos.