...Pensantimentos X...

terça-feira, 26 de abril de 2011

=
Pessoas como camaleões.
Essências suas camufladas
Não importando boas ou más
conhecemos só com o tempo
e a natureza da convivência.
=
JJr.

§*§
As cartas que fizestes,
o espelho do ser que és.
A tinta cintilante sopra o vento de suas asas brilhantes.
Porque não entregastes?
Minha janela aberta aguarda!
Palavras de carinho & ternura guardadas...
§*§
JJr.

§§§
Rabo de tesourinha,
do laço o nó.
Fita azul Bebê, clarinha
desata as asinhas.
§§§
JJr.

!!!
Devoro o pão que você amassou
e crio sabor de Ló.
Dos espinhos meu sangue transformo em vinho.
Azedo ou doce sacie minha sede.
Imperfeição que enfeitiça é a beleza da perfeição.
Coisas que enxergam-se apenas com o olhar do coração.
!!!
JJr.

8 comentários:

  1. É isso que somos, no final: um grande relicário.

    Abraço meu.

  1. J. disse...:

    um grande relicário.

    Liindo *-*
    Beijinhos te sigo

  1. Ana e Dane disse...:

    *-*' hahaha' depois eu sou a doidinha. abraços Ana

  1. z i r i s disse...:

    Jason??? Esta aí?


    Vim te procurar, andei ausente demais e sentindo falta também das suas sempre inspiradoras visitas...


    Acho que vim em bom momento, lindos versos!


    Beijos

  1. Luci disse...:

    Meigo.

    Fico por aqui...
    Bjo

    =)

  1. vi nessas linhas sentimento virando pipa :)

    sumi né meu amigo? precisava de uma pitada de realidade nessa virtualidade...rs

    beeeeeijo

  1. Anita disse...:

    Que ternura.

    Lindo blog.
    Abraço, bom final de semana.