...por ela V...

terça-feira, 5 de abril de 2011

~~~§§§~~~
Na beleza de meu canteiro,
todas lindas flores escolhidas a dedo.
~~~
Majestosa, meu Copo de Leite & Rosa amarela,
do caule a flor me ilumina bela.
~~~
Margarida menina graciosa, decidida e pensativa me fascina.
~~~
A Camélia com seus olhos e pétalas agraciadas.
~~~
Toda travessa Maria-Sem-Vergonha ao pecado um convite.
~~~
Tulipa sensual disfarçada com sua calma.
~~~
A Orquídea de beleza cigana entorpecente as minhas órbitas.
~~~
São meninas-mulheres-moças
embelezando o mundo com seus aromas
e irradiando seu sorriso.
~~~
Cada uma um diferente paraíso.
~~~§§§~~~
JJr.

5 comentários:

  1. Quanta lindeza nessas suas palavras.
    Obrigada pelo carinho, o abraço foi tao grande que senti daqui.

    Bjs!

  1. Olá POeta.
    Obrigada pela visita a meu blog e pelo gentil comentário.
    Espero que volte mais vezes.

    "poeta é quem vê
    o que não é de dizer
    e ainda assim diz.
    Alice Ruiz

    Ma Ferreira ( mdfbf.blogspot.com )

  1. Tangerina disse...:

    você falou de minhas flores favoritas. Só faltou a gérbera! =)
    adoro flores.

    um abreijo meu.
    ;)

  1. JasonJr. disse...:

    Ela pode ser "uma destas" mas ainda não chegou o momento. :D
    Bjão mocinha!

  1. Lih Neta disse...:

    Biscoito traquinas? hahahahaha