...De mim... XVI

segunda-feira, 9 de maio de 2011
"Querer não é poder mas
  tentar já é alguma coisa."
                                        JJr.

"A sensibilidade cobra um preço auto."
                                                           JJr.

"...alguns "presentes" não tem preço..."
                                                            JJr.

"Escutar o silêncio é apenas para sábios."
                                                                JJr.

"O amor não morre apenas muda-se de morada."
                                                                              JJr.

7 comentários:

  1. Gosto muito dos seus pensamentos...
    "Quase" sempre acertam o alvo.
    Quase...Para você não ficar com pose de sábio :•)

  1. É bem verdade, a sensibilidade cobra um preço auto demais, mas sem ela eu perderei a minha essência. Beijinhos.

  1. Sim, a sensibilidade é mais linda de todas. Por isso busco por ela, risos. Beijos meu lindo.

  1. que perfeito teu blog ! *o*'
    seguindo...
    beijos e boa semana !

    http://nicollesartori.blogspot.com

  1. muito bom
    bons fragmentos de pensamentos seus
    tens um enorme talento
    bj

    http://rgqueen.blogspot.com/

  1. ' capaz... quando precisar de alguma coisa, estou aqui ! bj, ;*
    uma linda semana, *-*'

    http://nicollesartori.blogspot.com

  1. Você anda muiiiiiito inspirado né?

    ó não respondi sua pergunta sobre desaparecimento dos posts porque não conseguia comentar em nenhum blog..aff..to garrando ódio disso aqui..sumiu um monte de comentario dos meus posts :(

    beeeeeijo