sexta-feira, 27 de maio de 2011

Palavras De...XVIII


"Não existem regras e limites
  quando  se   trata  de   amor."
                                 Lady Gaga.

"Faço  o  que  meu  corpo  me  permite
  e o que minha consciência me clama."
                                        Klessio Castilho.

"Sou  o  que  sou,  nada  mais  sou...
  não sigo padrões sim inspirações..."
                                 Adriana  Calumby.

"Vocês riem de mim por eu ser diferente,
  eu  rio  de vocês por serem todos iguais."
                                                    Bob Marley.

"O desejo exprime-se por uma carícia assim
  como   o   pensamento    pela    linguagem."
                                                Jean-Paul Sartre.

2 comentários:

Luci disse...

Concordo com a Gaga...
Adorei todas as frases.

Beijo garoto.

=)

Jasonjr. disse...

Eu não sou um "fã" dela (apesar d'ela ser "super polémica") mas gostei da frase (sem agir de má fé lógico)!
Bjão "Lucy in the skys"!