terça-feira, 26 de julho de 2011

Palavras De...XXVIII

"O  homem  é uma prisão em
  que a alma permanece livre."
                                Victor Hugo.

"A beleza é a   única   coisa preciosa na vida.
  É difícil encontrá-la - mas quem consegue
  descobre tudo."
                                                Charles Chaplin.

"Os loucos não se justificam. Quem se  preocupa
  demais  em  justificar  as  próprias  ações é que
  precisa de tratamento de choque."
                                                            M.M. Soriano.

"Gosto um pouco mais da verdade quando sou eu
  que a descubro e não outro que me a mostra."
                                                          Vilhelm Ekelund.

"Se você não consegue entender o meu silêncio
  de  nada  irá  adiantar  as  palavras,   pois é no
  silêncio  das  minhas palavras que estão todos
  os meus maiores sentimentos."
                                                            Oscar Wilde.

Nenhum comentário: