sexta-feira, 22 de julho de 2011

...♪... XIV

"..porque de você eu gosto, isso não deve ser assim tão ruim..."
                                                                       Nando Reis - Me Diga.

"...pra entender porque se agridem, se empurram pro abismo..."
                                          Vander Lee - Onde Deus Possa Me Ouvir.

"...guardei, sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer..."
                                                     Nando Reis - Pra Você Guardei O Amor.

"...black crow, black crow, tell me where you really go..."
                                                         Jamiroquai - Black Crow.

"...Her love rains down on me as easy as the breeze..."
                                                   Pink Floyd - Take It Back.

Nenhum comentário: