sábado, 1 de outubro de 2011

...PasseAndando Por Ai V...

"Cores, flores leveza, doçuras, nuvens e sorisos. Sei que eu repito essas palavras muitas vezes, em todas as frases, em todos os textos. É que meus dias tem sido desse jeito, composto por delicadezas. Feitos dessas bonitezas da vida, que fazem tudo parecer mais...leve. Que Deus permita que eu siga bordando meus versos com milhares de cores e flores, e lindezas, assim. Transformando passado em poesia, desenhando no presente, um futuro mais bonito. E doce. E todinho enfeitado de fé.
[amém]"

2 comentários:

Vinicius. C disse...

Boa tarde!!

Lendo você e desejando um ótimo fim de semana!

Estou esperando por vc no Alma abraços!

Ale disse...

Amém mil vezes: amém!


Que lindo esse trecho, não conhecia.


Desculpa a ausência: mas ando adoidadamente sem tempo,


Bjkasssssssssssss