sábado, 3 de dezembro de 2011

...ReCitando VI...

~§~
Sonora senhora
tilintai caixa de música
coração.
Tú que és minha fonte
serás sempre inspiração.
...
Engrenagens que se encontram
ao nascer do som
metais tocam-se,
dedos encaixes da mão.
...
Melodiosa teus lábios meus
aos olhos serão canção.
Harmonia em gestos calmos,
agradáveis regentes
a meu corpo túa postura,
regerás.
...
Me dais o prazer,
da dança passos aroma teu,
confiança, segura partitura.
Sorrisos como criança,
em notas
felicidade maior alcança.
...
Dividindo sussurros sons,
lirismo,
a dois sóis sorrisos simples
dai-me o prazer da dança,
caminhar passos juras juntos
no momento tempo agora.
...
Minha chave eis-ti.
Darás corda
romântica canção aflorai
em vidas nossas.
~§~
JJr.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olha o amor aqui de outra maneira, né não? Poema que transborda paixão. É isso aí!

Anônimo disse...

É Harmonia, é Música, é Melodia... taí. Perfeito.