quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

...♪... XLIV

"...aí escreverei seu nome no azul do firmamento..."
                        Zeca Baleiro - Quando Ela Dorme Em Minha Casa.

"...não, eu não tenho juiz, se você quer a vida em jogo eu quero é ser feliz..."
                                                                                                                         Tribalistas - Já Sei Namorar.

"...porque o malandro verdadeiro sabe que o respeito vem na frente do dinheiro...    ...A família é grande e eu tenho irmão no mundo inteiro..."
                                                                                               Charlie Brown Jr. - Na Palma da Mão.

"...she asks me "look, how could this all be so simple?"
  "simplicity is in your mind...""

                                                      Soldiers Of Jah Army - Never Ever.

Um comentário:

Ale disse...

Zeca: MARAVILHOSO!