sábado, 28 de abril de 2012

...♪... LIV

"A felicidade vive atrás de mim eu que não sou louca deixo ela vir..."                                                                                                     Roberta Campos - Felicidade.

"...sou pássaro de fogo... ...diz pra mim... ...Cavalgue em meu corpo..."
                                                                                                Paula Fernandes - Pássaro de Fogo.

"Deus me deu este destino e muita felicidade.
Quando eu passo com o meu cavalo preto deixo um rastro de saudade."
                                                                                                 Almir Sater - Cavalo Preto.

"...welcome       to       my       world        of            love,
  welcome to my space above this sacred love..."
                                                        Live - Transmit Your Love.

Um comentário:

Ale disse...

Almir Sater: adoro!

Simples, manso, voz doce,