Eu nunca comentei isto com ninguém, apenas quando percebi a situação e depois deixei pra lá.
Já tem muito tempo né?
Muitos não aguentam e levam suas vidas a perder mas eu sempre fui calmo e controlado, bem zen, por isto levei esta história toda numa boa seguindo meu caminho e sei que vou chegar lá.
Estes dias minha mãe chegou para mim e disse que a televisão estava assistindo a gente. Pra mim não foi nenhuma surpresa... convenhamos, mas não liguei muito pois eu não dou a mínima para "vigias" da vida alheia mas no começo eu me senti estranho até porque veio junto com a minha esquizofrenia e nesta etapa eu me tornei muito "raivoso".
Vamos ao que interessa!
Ela comentou com meu cunhado estes dias e com meu pai.
Hoje meu pai fez o comentário que eu não esperava mas já sabia que seria assim com qualquer um.
Disse que ela estava ficando louca e ela ainda foi comentar perto do meu cunhado também que também a repreendeu.
O que eu vou fazer?
Simples! Vou ter uma conversa sincera somente eu e ela quando meu pai não estiver em casa e explicar esta situação pra ela bem simplesmente e deixá-la tranquila para continuar sendo ela mesma e se divertir com a situação.
Eu acho que demorou até tempo demais para ela perceber o lógico que esta no mundo todo.
Para mim é uma honra ser "vigiado" pelo mundo todo.
Não devo nada a ninguém e também não me arrependo de ações, situações e do meu caráter e índole, a única dúvida que tenho é se esta história começou por políticos, religiosos ou a mídia mesmo mas o importante é que eu sei o porque de tudo isto e isto já me basta.
JJr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário