sábado, 6 de setembro de 2025

Carta para um amor solitário morrendo de solitude.

Brasil - São Paulo - Suzano, 6 de Setembro de 2025.


Oi!

Como você está? Eu estou bem (como sempre).

Queria saber de você, não nos conhecemos realmente né? Eu idealizei você para caber nos meus sonhos e um encontro não revela as pessoas... mas eu te conheço bem sabe, sei do que você não gosta e isto nem é difícil de descobrir pela sua personalidade.

Acho que eu gosto de devanear as coisas, eu sou um sonhador e amo isto!

O mundo roda por causa dos sonhadores.

Pois é, talvez eu tenha passado dos limites mas eu gostaria que você soubesse que foi tudo muito sincero e de coração, eu poderia fazer isto até você "enxergar" mas acho que demoraria muito tempo, "quando um não quer, dois não brigam", é assim que se diz né? 

Não teremos filhos, uma casa no campo e viveremos viajando em minhas turnês e conhecendo o mundo inteiro mas o que é tudo isso por apenas um sim?

Talvez seja muito para mim, é um projeto de vida.

Temos que ter projetos né? 

Coisas que alegram e agregam ainda mais em nossa vida, nossa caminhada.

Eu não vou perguntar como foi seu dia mesmo você estando furiosa e me tratar mal e eu nem ligar (porque eu não esquento a cabeça com isto mesmo, sou super calmo), não vamos tomar banho de chuva, banho de praias e nem banho a sós (que é maravilhoso) e viajar nos finais de semana...

Mas a vida é assim, não podemos ter tudo que queremos (ou podemos? Tenho minhas dúvidas) e isso não é tão ruim assim, a gente idealiza muita coisa e a vida contrária a gente por "any" fatores, nos dá "nãos" mas tem aquela música sabe? 


"...À arte de sorrir cada vez que o mundo diz: Não...".


Acho que é a música "Brincar de viver - Maria Bethânia".

Eu não dou importância para estes "nãos", sigo meu caminho sempre em frente e o que for para ser será, as vezes eles nem tem importância. 


Eu passei muito tempo desejando nossa união mas depois de um tempo entendi que mesmo eu querendo tanto não depende só de mim...

E como já disse uma vez "guardei em um relicário e fechei" mas é estranho quando a gente deseja uma coisa do fundo do coração, mesmo que ela não aconteça a gente tem esperança, acho que realmente "ela" é a última que morre.

Eu nunca tive rancor por você e espero que saiba que eu quero que o seu caminho seja sempre maravilhoso e com muitas conquistas das quais você deseja.

Acho que é o que eu posso e tenho que desejar porque eu também quero coisas Inimagináveis e maravilhosas para mim e que eu não mude o meu jeito de ser.

Quem sabe você não guarde mágoa de mim (assim esperaria).

Acredito que não fiz nada monstruoso, apenas o que estava ao meu alcance mas se assim você não tenha entendido, espero que me perdoe pois não faz bem levar mágoa no coração. 

Talvez não tenha significado nada para você,  tudo isto... não posso saber, sei só de mim e é o que me importa.

Confesso que tenho sonhos... um casamento na praia, uma filha linda (parecida com você (Beleza & Personalidade), famílias reunidas no Natal, almoço de domingo, ano novo, tomar um sorvete, mas isto não cabe somente a mim e eu sei disso.

Talvez encontre alguém, você também (se já não tiver) e tudo se realize para completar o ciclo de nossas vidas.

O mundo é bem grande e tem muitas pessoas.

Sei que não sigo um padrão no ciclo da vida, eu acredito em liberdade e não em imposições de uma sociedade doente que acredita que vai se curar seguindo Mártires e não olha pra dentro e faz as coisas certas.

Sei também que muitas destas pessoas vivem destas necessidades de seguir uma regra, um deus, um padrão mas não faço a menor questão de seguir estes padrões. 

Mas o que eu queria dizer é que espero que esteja bem, acho que isto é o mais importante, saúde, psicologicamente e em paz.

Beijos de uma pessoa que estima muito sua sabedoria!


JJr.

vulgo

Jason Jr. 

Nenhum comentário: