sábado, 30 de outubro de 2010

...Pensantimentos...

--#--
Do odor das dunas
as flores no deserto.
O beijo do furacão ao solo apaixonado.
Somente ensolação,
miragens que ofuscam minha visão
agraciando-me pela iliusão.
--#--
JJr.

---~~§~~---
As palavras contornam suas curvas,
Me farto prazerozamente com a delicadeza delas.
Dos pontos  olhos e bico dos seios enrigecidos,
linhas de texto  pelos e cabelos.
Prazerosa leitura calma e mansa de suspiros vagarosos.
Tântricas suas e minhas  palavras e leitura.
---~~§~~---
JJr.

"…tatuada em mim… …quando retocada renova-se… …saudade… …Mayday!"
  JJr.


---
Ladrilho de vidro da afinidade  |
ao brado do trovão trincado.  |
Das lembranças do reflexo que ilumina o coração,  |
a pequena bolha que dança com o feixe  |
|  jaz agora soturna gotícula de luz.  |
Do brilho que acalenta o coração,  |
|  apenas saudades.  |
---
JJr.

Nenhum comentário: