quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

...por ela III...

§*§
A perfeição é um sonho,
você pra mim
assim.
Num desses devaneios,

te olhar
nalgum lugar.
§*§
 JJr.

*
A flor da pele.
Orquídea,
lábios, língua e libido.
Carne, calor e gozo.
Desejo exposto em labaredas,
saliva e sangue.
O teu gosto em mim.
*
JJr.

-§§§-
Da noite seus cabelos,
seu peito meu travesseiro.
Estrelas em seu olhar,
seu sorriso meu luar.
Deleito-me de seu corpo meu leito.
Sonho acalenta-me acordado.
--§§§--
JJr.

----------------------------------------------
§§Duna de conhecimento com suas curvas jambo §§
§§ assobiada pela brisa a lhe tocar §§
§§ desliza suas belas pernas em qualquer paisagem atraindo o olhar §§
§§ de rumo exato na ponta de seu nariz afinado §§
§§ criança menina já mulher com olhar de serpente §§
§§ num sorriso de beleza cigana atordoante §§
--------------------------------------------------
JJr.

Nenhum comentário: