terça-feira, 24 de maio de 2011

...EnsinaMantras...

...ai você tira uns minutos livres na sua vida pelo menos uma vez por dia, vai para um local calmo, se acomoda e fecha os olhos. Sintoniza os melhores sentimentos guardados dentro de você que podem ser doados a todas as pessoas que estiverem na mesma frequência: Um abraço super carinhoso daqueles que nos tira do chão, deitar-se de mãos dadas com a pessoa que a gente mais gosta para ver o Sol ultrapassar as brechas das folhas da árvore, aquele beijo na testa que traz o melhor sorriso do mundo... Não importa quanto tempo dure, o importante é a carga que você tenha acumulado dentro de sí que será perceptível até no próximo...

JJr.

3 comentários:

Ale disse...

Se estivermos em sintonia conosco, tudo, tudo fica mais fácil

Aline Goulart disse...

Adorei o texto. Certa vez escrevi um texto falando sobre isso. O pensamento sintonizado em uma energia positiva além de ser bom para própria pessoa, também será para todos que estão em volta. Adorei o texto. Beijinhos.

Lalah Portela disse...

É tão legal que depois registramos na memória cada detalhe desse precioso momento: o cheiro, a brisa, as cores, os sons. De fato, esses momentos é que trazem um valor e um sentido especial pra vida.

Grande Abraço